segunda-feira, 2 de abril de 2012

Fome de que, mesmo?


Gosto muito da música do Titãs que pergunta “Você tem fome de quê?” É algo que sempre me interrogo, em vários momentos de minha vida. Profissionalmente me orgulho de ter me empenhado e sido aprovada em concurso público. Ter estabilidade é uma vitória para mim...

Caí e errei muitas vezes ao longo da jornada profissional, mas é sempre bom espanar a poeira e continuar a empreitada. Continuo a estudar, em busca de outro cargo, busco um algo mais ainda. O “compensar a troca” pode ser visto sob vários ângulos: profissional, financeiro, emocional... Também penso em fazer mestrado, por exemplo. A vida precisa de motivos, com certeza que precisa de bons motivos!

“Liberdade significa responsabilidade. Por isso tantos a temem”.

Bernard Shaw (1856 - 1950)

Um dia li um texto que falava sobre os clientes que nos cercam. Os clientes externos (que “compram” produtos/serviços), os clientes internos (a quem o trabalho se destina), clientes vida (pessoas que amamos) e o cliente 2 X + (você mesmo!).

E por ser desta forma que é importante se repensar sempre, porque somos nosso próprio cliente, somos VIP.

É por isso que você pode acompanhar este blog, ter acesso aos meus estudos, aos meus pensamentos. É porque eu tenho fome e sede de muitas coisas, incluindo conhecimento e ação. E você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário