quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Estagiando

Cheguei ao meu último período de estágio para concluir o Curso Técnico em Rádio e TV da Fundação Rede Amazônia. Estou acompanhando a Rádio Caiari AM de Porto Velho (RO), onde terei 80 horas de aprendizagem. Nesta semana estive na companhia dos radialistas e esportistas Pompeu e Pereira. Eles fazem o Caiari Esportes.

O Programa Caiari Esportes vai ao ar diariamente entre 11 horas e meio dia, de segunda a sexta-feira, pelas ondas média e tropical, AM 1.430 khz.

Outro dia fiz uma gravação com um atleta que foi até a Rádio, o Fabrício, ele estava indo representar o Estado no Circuito Paraolímpico Caixa de Atletismo, no Ceará, e não tinha patrocinador. Foi um grande aprendizado fazer a matéria, minha primeira aula prática trabalhando o Programa Sound Forge e gravando em estúdio. Contei com a colaboração dos jornalistas Taís Leite e Arian Oliveira.

Caiari AM – No ar desde o dia 18 de dezembro de 1961, a Rádio Caiari teve entre seus primeiros programas: Transmitindo o Pensamento e o Bico do Arara - relativo ao Bronca é Livre. Hoje em dia, além do A Bronca é Sua, a Ajuda é Nossa (do Sérgio Gomes), também vai ao ar o Voz de Rondônia (do Edson dos Anjos) e o Jornal da Integração, e uma grande variedade de temas que preenche a grade de programação.

Para sintonizar a rádio, basta acessar: http://www.radiocaiari.com/

Bom, é isso.

Para saber mais sobre o esporte rondoniense, acompanhe o Umas & Outras, o blog do Luis Carlos Pereira.

Um comentário:

  1. Obrigado pela parte que me toca Rosália Silva e, dizendo da satisfação de acompanhar-te. Espero que tenhas um ótimo aproveitamento e que venha a gostar de Rádio assim como eu e o pompeuzao...abç!!

    do LuisCarlosPereira

    ResponderExcluir